A Ford e a Versace lançaram no mercado internacional um tênis da famosa maison italiana revestido com o logo da marca norte-americana. O modelo começa a ser vendido agora, após ter sido revelado nas passarelas da semana da moda de Milão, em janeiro. Ele tem cano alto, cabedal de couro branco e traz na sola a Medusa, que é o símbolo da marca comandada por Donatella Versace.

Na ocasião, o logo da empresa também foi recriado em uma série de peças e acessórios que retratam as diferentes faces do homem moderno. A Ford é reconhecida como uma das marcas mais icônicas do mundo por ter criado o primeiro automóvel ao alcance econômico da classe média, popularizando seu acesso.

Segundo Donatella Versace, a inspiração para a coleção veio do entusiasmo de comprar o primeiro carro, do desejo de possuir algo que seja uma extensão de sua personalidade. Criada por Gianni Versace em 1978, a marca tem sido reverenciada como uma das principais do mundo por suas cores brilhantes e estilo kitsch, com detalhes luxuosos e o compromisso com materiais de alta qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *